quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sorrindo

Sorrindo do sorriso que me faz sorrir
               do carinho que me faz sorrir
               do olhar que me faz sorrir
               do abraço que me faz sorrir
               do cheiro que me faz sorrir
               das palavras que me fazem sorrir

Tudo em você permite que meu sorriso permaneça sorrindo
Mesmo quando me irrita e sorri até que novamente me encontra sorrindo

Pode ser que um dia o sorriso não sorria
                         Que o carinho não sorria
                                o olhar não sorria
                                o abraço não sorria
                                o cheio não sorria
Que as palavras não sorriam mais...

Mas só das recordações de tantos sorrisos, continuarei sorrindo...


(  Dupla sorriso - arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário