terça-feira, 16 de abril de 2013

De menor?



“Vou continuar no crime porque não tenho nada a perder”, palavras de um DE MENOR. Este, assim como tantos outros não temem por uma punição, pelo simples fato de que ela chega até a favorecê-los.

Até quando NÓS temeremos por algo que possa nos acontecer. Até quando seremos vítimas destes criminosos que “não tem nada a perder”. Já basta o medo dos DE MAIOR, que estão por ai, cometendo atrocidades, que acompanhamos todos os dias pela mídia, fora o que nem nos meios de comunicação chegam.

Parece que eles tiram um sarro da sociedade e se escondem atrás de seus DIREITOS. E os nossos, ficam aonde? Enquanto menores e maiores estão por ai, no crime, nós lutamos todos os dias honestamente por nossa sobrevivência. Até quando estaremos desprotegidos?

Vamos mudar isso, pra ontem. Que revejam a legislação, pois esta, já é mais do que atrasada. Afinal, a partir de um momento da vida já temos plena noção do que é certo e errado. E isso não acontece a partir dos 18, e sim, bem antes disso. Passou da hora de podermos ter um pouco mais de tranquilidade. Se ELES não tem nada a perder com o que fazem, nós temos e isso pode ser nossas vidas.
De: Fala Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário